domingo, 19 de dezembro de 2010

UMA PROMOÇÃO,UM ESCLARECIMENTO E UM PEDIDO DE DESCULPAS!!!

Olá amigos!
Quem me acompanha sabe que estou prestes a lançar o meu livro,sempre falo sobre o livro no blog,volta e meia eu posto algo a respeito.
O livro é um projeto independente onde há 4 meses atrás eu optei pela editora Baraúna a participar deste meu projeto.
Durante este tempo assumir com meus compromissos.O valor alto me fez trabalhar dobrado para realizar meu sonho.
A editora Baraúna faria a diagramação,revisão,capa e colocaria no seu site e em algumas livrarias que ela mantem contato a minha obra.
A capa que ela me disponibilizou não tinha nada a ver com o meu livro então eu fiz um concurso aqui mesmo no blog,coloquei em vários sites,tirei dinheiro do meu bolso e escolhi o capista dentre vários que mandaram seu trabalho,menos um trabalho para a editora.
Mandaram o livro revisado,eu corrigir o que achava que não afetaria a leitura a qual me prôpus para com o leitor e enviei para a editora,nesta parte tudo bem.
Depois disto eu fiz as orelhas ( eu não sabia que era o autor que tinha que fazer) mas então eu fiz,fiz a quarta capa e mandei a foto.
Isto tudo terminou dia 21 de novembro.Falaram-me que enviaram para a gráfica e dentro de 10 dias eles me enviariam o livro para eu avaliar e se tivesse alguma correção para falar,caso não tivesse eles iriam colocar a venda no site e lançariamos a promoção do kit.
Dias se passaram e esta semana,no começo desta semana soube que receberia o livro até sexta-feira ou seja dia 17/12/2010.Mas não foi isto que aconteceu.O prazo não foi cumprido e quase um mês depois ainda não recebi o livro,não seria 10 dias no máximo?
Estou muito decepcionada com a editora Baraúna!
Sim,e que promoção é esta a que me referi?
Lembram quando eu falei que ia dar 50 pulseiras de crochê mas não disse como?
Eu ia dar as pulseiras para quem comprasse os primeiros exemplares do livro no caso os 50 primeiros.
Sempre ligava para a editora e nada!Meu livro ainda estava para a gráfica!Semana passada o Maurício (um dos sócios) e a Aline falaram-me que ele ia chegar no máximo na quarta-feira desta semana,quando foi na sexta-feira eu ainda não tinha recebido o livro,resolvi ligar,então soube que o livro sequer tinha chegado na editora para ser enviado para minha casa.
Quando mexemos com prazos devemos ser honestos com quem está pagando devidamente.Queria lançar o livro antes do natal mas sei que não será mais possível!
Falei com meu advogado e mandei um e-mail para um dos sócios cancelando meu contrato.Não desejo mais lançar meu livro por esta editora.
Espero que eles compreendam o que é marketing e o que é mexer com sonhos.
Também espero que eu não tenha problemas ao receber o meu dinheiro.
Tenho palavra e tenho sonhos.Meus amigos sabiam que o livro seria lançado primeiramente via site da editora Baraúna portanto estavam esperando para esta semana.
Peço desculpas a todos pelo ocorrido.
Em virtude de eu não mais querer a editora para lançamento do meu livro e já estou procurando outra para fazer o lançamento,não vou deixar a promoção de fora.
Vou presentear os 5 primeiros blogueiros que lerem este texto e deixarem sua opinião verdadeira a respeito do que ocorreu.
No final do comentário por favor coloquem a cor de sua preferência ok?
Mandem para o e-mail escritoraliliaamorim@hotmail.com o endereço que enviarei para vocês amanhã pela manhã ok?.
Hoje estou entrando em recesso,desejo a todos um Feliz Natal com muita saúde,paz,amor,e tudo que desejarem.Papai do Céu os abençõe,obrigada por abrilhantarem meu blog com a valiosa participação,comentários,carinho e amizade.
Amo todos vocês e lembrarei de cada um pedindo na missa de Natal por vocês tudo de bom!
Um Ano Novo cheio de realizações,sucesso,amor e paz!
São os votos da escritora Lília Amorim
Imagem:tvxtv.blogspot.com

12 comentários:

  1. Lilia, que decepção! Acredito que outras pessoas tambem passem por situações como esta! É horrivel aguardar por algo prometido e isso não ser cumprido. E falo isso em nome de qq coisa que nos envolvemos.

    Desejo que tudo ocorra bem, que resolva esta questao em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lilia
    Minha querida amiga escritora.
    Graças ao Bom Deus minha editora está trabalhando direitinho comigo cumpriram prazos
    fizeram o melhor trabalho e conversaram poe email tudo que foi preciso. Adorei o serviço deles e ainda estou feliz pois o livro além de estar sendo vizualizado está tendo também boa aceitação no Brasil. Fiquei tão animada que já estou trabalhando em outro. Pelos pedidos das pessoas que acompanham meu trabalham agora desejam um trabalho de fotos e está sendo maravilhoso fazer
    pois estou transformando todas as imagens num forma de olhar diferente em movimento em poesia. Coisas de artista rsrs e apaixonada por um país.
    Eu desejo para você tudo de bom que vc acerte com a sua editora e realize seus projetos.
    Também estou entrando em férias mas hoje cai em tentação quando vi e meu blog fervilhando de visitas e vi que saiu uma postagem minha no ocioso o que para mim é muito importante - visitas - publicidade. E vim até aqui compartillhar com minha familia dihitiana .
    Beijokas e muita paz para você
    Deus lhe abençoe sempre e sempre

    ResponderExcluir
  3. Amiga, primeiramente te ofereço o meu ombro. Em situações chatas como esta, te levaria num local lindo, conversaria com vc sobre as belezas da vida e a paisagem, o clima, a natureza por si só iria te confortar.
    Acho que vc tomou todas as decisões de maneira correta. Foi correta e elegante.
    Quanto aos sonhos, tenho certeza que vc compreende que tem males que vem p o bem. Que tudo tem o seu momento p acontecer. Tenho certeza que vc possui esse amadurecimento espiritual e esta tranquilidade.
    Mas eu tb ficaria chateado, num primeiro momento, afinal existia um prazo e uma expectativa havia sido criada.
    Como não posso oferecer o meu ombro amigo por causa da distância, tenho certeza que ao deitar a cabeça no travesseiro e respirar fundo, tudo irá se tornar mais claro.
    Amanhã quando vc ler o meu comentário, desejo que vc esteja melhor.
    Quando o seu livro estiver em suas mãos, verá que foi bem melhor!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Ah...
    peraí: não vão lançar o livro que já li ?!?!?!
    kkkkkkk
    Ah minha amiga Lília...
    eu sei que é brabo estas coisas de prazo, quando o seu trabalho depende da boa vontade e competência dos outros...
    Fico triste por saber que vc está triste, pois isso era uma vontade sua, de lançar o livro antes do Natal...
    Mas nem sempre as coisas saem do jeito que nós imaginamos...
    Fica aqui o meu apoio total a você, e digo, que você deve sim continuar correndo atrás dos seus sonhos, sem se importar com quem vai tentar destruí-lo..
    Bola pra frente minha amiga...
    Estarei aqui (e acho que falo por todos que são seus amigos) para o que você precisar, seja de uma risada, de uma palavra forte (não como eu) ou de um simples "oi" que te faça feliz...
    Um grande beijo minha amiga...
    Tenha uma ótima semana !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lília

    Vejo que esse tipo de coisa acontece muito por aí, mas o importante é que façamos valer nossos direitos.
    Espero que isso não faça você desistir de seus projetos e pelo que entendi, não fará.
    Desejo muito sucesso e que você consiga resolver tudo, da melhor forma possível.

    Bjs
    Balaio Variado

    ResponderExcluir
  6. Olá Cossa Linda de mi Corazón !!

    Puxa vida, sei como é frustrante dependermos de outras pessoas e empresas para a realização de um projeto, pois algumas vezes os envolvidos não tem o mesmo comprometimento que nós e assim ficamos a mercê dos acontecimentos.
    Mas não desanime e continue lutando para a publicação do seu livro, sem dúvidas todos nós estaremos aqui dispostos a ajudar e a prestigiar seu trabalho em qualquer tempo !
    Lhe desejo muita sorte nesta nova fase, que tudo corra bem e da melhor forma possível !
    Um fim de ano cheio de alegrias e sucesso pra você e que os dias que virão sejam recheados de realizações !!
    Te admiro muito !!
    Um super beijo no coração !

    ResponderExcluir
  7. Olá Lília querida!
    Amiga, eu imagino o quanto isso deva ter te chateado e decepcionado, mas (eu ainda acredito) que nada acontece por acaso... O nosso tempo não é o mesmo perante os olhos de Deus e, na maior parte das vezes, o nosso ainda é mais acelerado do que deveria... Entendo que você teve todo um preparo emocional, psicológico e pessoal para que tudo acontecesse agora, mas acredite, minha linda, que tudo virá na hora certa! Estarei aqui rezando, torcendo e vibrando para que uma nova editora surja e atenda a todos os seus desejos, cumprindo com as promessas e realizando esse seu grande sonho! Nós iremos prestigiá-la sempre! Não importa o tempo que demore! Conte sempre com seus amigos!
    Grande beijo, bom descanso e ótimas festas para você e toda a sua família!
    Jackie

    ResponderExcluir
  8. Lília,
    Faltou comprometimento com você que quitou todas as despesas referente ao lançamento do livro (comprovadas em recibos bancários). Assumindo responsabilidades para envio do livro no prazo estipulado não veio, alegando problemas com a gráfica? Se virem com a gráfica?
    Vem com conversas que não convencem, não vale a pena insistir com quem não tem comprometimento e resposabilidades com clientes.

    EXISTEM OUTRAS EDITORAS QUE SE SENTEM GRATAS POR SEREM ESCOLHIDAS PARA DIVULGAÇÃO DE LIVROS E COM CERTEZA ENCONTRARÁ!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Coisas de Brasil; não esquenta não...
    Boa sorte!
    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. siga em frente amiga,


    ..." nas quedas que as águas ganham mais energia!"

    ResponderExcluir
  11. Princesa tenho certeza que algo maior esta para vir, não se deixe levar por um simples combate, o mais importante é a guerra e esta, Deus lhe dará a vitória creia.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga Lília,

    Depois de tantas promessas descumpridas e tanta chateação, você agiu certo. Nada acontece por acaso,e por isso amiga, acredito que a próxima editora fará um lançamento e divulgação bem superior à editora com a qual revogou o contrato.

    Tenho certeza que a tristeza e a frustração logo irão embora, pois você é uma pessoa de fé, forte e levará adiante essa tarefa com outra editora.

    Seu livro será um sucesso e nós, os amigos dihittianos, estaremos aqui lhe apoiando no que precisar, pois amamos você.

    Deus acompanhe seus passos e ilumine os seus caminhos.

    Carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir