quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nosso amor nesta hora de dor para nossa amiga CACAU!

Querida Cacau!
Queridos amigos dihittianos!
Estou aqui arrasada,acabei de falar com a Cacau e soube que toda a família dela se foi em virtude da tragédia que ocorreu no estado do Rio.
Vamos nos unir em oração pedindo a Deus que a conforte neste momento de tanta dor!
Cacau Sei que nada que eu disser será conforto para a dor que está dentro do seu coração.
Impossível descrever e consolar tamanha dor.
Pai,mãe,único irmão,filhas,irmãs,sobrinhas.
Rezemos neste momento para nossa Cacau que muito precisa de nossa energia para que ela possa acalmar a imensa dor que está sentindo.
Elevemos nossa prece a Deus pedindo por sua família para que eles encontrem a paz e a luz !
Cacau amiga estamos com voce,eu queria poder te confortar mais,dizer mais palavras para acalmar sua dor mas não consigo,assim como eu muitos de nós dihittianos talvez não consigam expressar mas com certeza vão pedir a Deus por você!
Nós te amamos,conte com nossa amizade,apoio e irmandade!
Lília Amorim
em nome de toda família dihittiana.

9 comentários:

  1. Lília, minha linda!
    O momento é de dor mesmo! Estou aqui em casa e, desde que soube do ocorrido, não consigo parar de chorar... Estou tentando encontrar o meu equilíbrio para poder confortar nossa amada amiga e dar forças para que ela supere esse momento. Imagino o quanto difícil seja isso, mas tenho certeza que Deus, em sua suprema sabedoria, dará à Cacau tudo o que ela precisa nesse momento e nos que virão... Eu me coloco à total disposição para ajudar no que for preciso, minha querida, mesmo que seja apenas com palavras de carinho, amor e fraternidade... Estou aqui com meu coração despedaçado, mas com forças para amparar nossa amiga!
    Grande beijo, paz de Deus para Cacau!
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acabei de comentar no post dela.
    Estou tão triste!!! Eu não posso acreditar!
    Ontem fiquei tão feliz, quando li que eles estavam no hospital. Eu havia entendido que apenas o pai estava em uma situação mais grave. Você sabe o que aconteceu?
    Amiga, até chorei quando li a notícia!
    Que tristeza!!!
    Vou rezar muito para que ela possa receber um pouco de conforto. Mas o vazio ddentro dela deve ser imenso. Muito triste.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Todo e qualquer apoio num momento como esse é importante. Fiquei surpresa com a noticia, pq qdo leio no jornal é uma realidade distante da minha. Nessas hrs reconhecemos que tragédias acontecem em tds os lugares e pde acontecer com qualquer um. Infelizmente acredito que tragédias como essa serão mto frequentes de agora em diante, em virtude do nosso próprio modo de vida. Pra quem perde as pessoas que ama mais próximas é dificil entender ou aceitar que exista um pq, mas td tem um propósito! Eu nem sei mto bem consolar, portanto o máximo q posso fazer é rezar por essas pessoas e as que se foram e as que ficaram.

    ResponderExcluir
  4. Lília,

    Estou unida a vocês em orações, e devemos nos manter firmes em pensamentos positivos, enviando muitas energias positivas para a amiga Claudia.

    Deus não desampara seus filhos, e eu não me canso de repetir isso, pois acredito que todos nós temos uma missão a cumprir aqui na terra, e somente passa por uma grande dor aquele que é capaz de seguir adiante sem cair.

    Conte com minha solidariedade.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  5. Lilia, realmente, no caso dela, não tem palavras mesmo! Por mais que ela queira e precise, vai precisar um pouco de silencio para se reencontrar, mas não podemos desistir, uma hora ela vai ouvir o que os amigos querem lhe dizer. Rezemos.

    ResponderExcluir
  6. Minha solidariedade. Não consigo dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  7. Estou ainda chocado com a notícia,acompanhei todas as notícias e comentários,calado e com o coração apertado,a tristeza tomou conta de mim,não tinha palavras para comentar realmente é díficel,mas sou muito emotivo!!!
    abçs!!!

    ResponderExcluir
  8. Que tragédia meu DEUS!!!
    Que Cacau tenha muita força para superar o ocorrido!!!
    Vou orar para que DEUS lhe ilumine.
    Roberto Feitosa

    ResponderExcluir
  9. Solidariedade a ela e meu carinho.
    Beijos,Vera.

    ResponderExcluir