segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu prefiro o Lobo!

Quem acompanha a saga Crepúsculo sabe do triângulo que rola entre Edward,Bela e Jacob.A mocinha quer porque quer virar vampira mas balança para o lado do lobo.Eu fico indignada com tamanha falta de semancol.
O Edward romântico sem sal,totalmente fugindo aos padrões de desejo adolescente ser o último biscoito do pacote. Eu ficaria com o Jacob sem pestanejar!Lindo,moreno,quente,corpo saradão,maior tesão. Agora para ficar maior minha revolta soube que a Bela não fica com ele mas não vou contar tudo porque senão perde a graça mas nem sei se ainda termino de assistir a saga depois do que li,minha decepção foi grande com a autora.Tudo bem não deixar o Jacob com a Bela mas ter este desfecho que vai ter ninguém merece. Tô aqui decidindo se termino de ler ou deixo a minha imaginação comandar a história afinal tenho livre arbítrio para escolher o fim que achar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário