domingo, 13 de fevereiro de 2011

Conectividade.

De repente bateu uma vontade de viver
Voce me faz viver
De repente bateu uma vontade de fazer
Tudo que der na cabeça
Banhar na chuva
Gritar por nada
Ficar sorrindo a toa
Ser feliz
De repente me deu ate vontade de voar
Me transportar voce tem este dom
De repente a vida me foi devolvida
Eu preciso de voce para poder sonhar
Quem disse que voce nao faz parte deste sonho
Se voce esta nele desde que vi seu olhar
Preciso de sua voz
De teu jeito meio doido
Preciso de voce para eu ficar no ponto
No ponto de enlouquecer
Jogar tudo para o alto
Nao me arrepender de viver
Por mais que eu faça tudo errado
É mais do que o ombro,é mais do que a voz,é mais do que eu posso controlar
Bate meu coração,taquicardia começa,voce é a droga que eu quero viciar
Beijo sem hora para acabar
Amor que nao ha mais para onde caber
Jeito muito doido que eu adoro
Que so me prende a voce.
Lília Amorim
Imagem-google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário