quarta-feira, 2 de março de 2011

A Jackie o que é de Jackie!

Existem pessoas que não precisam de muitos adjetivos para serem exaltadas.
Existem pessoas que pela sua transparência,dignidade e valor serão sempre lembradas.
Existem pessoas que não precisam de fogos de artifício tem luz própria.
Esperei muitos dias para o ranking voltar a ser ocupado por quem de fato merece o reino dihittiano.
Jackeline,nossa Jackie,minha gata garota,merecido primeiro lugar ,rainha do Dihitt.
Para chegar ao primeiro lugar ela não precisou bajular ninguém,ser inescrupulosa,agir de má fé,apenas ela fez o que todo mundo deve fazer para chegar ao primeiro lugar-ler,comentar,votar mas só foi isto mesmo?CLARO QUE NÃO!
Ela fez muito mais-Colocou nos seus comentários sua própria essência,sua verdade,dizendo o que realmente pensa e lendo o texto na íntegra,fez amigos,soube mantê-los e o mais importante temos sua amizade preciosa.
Sempre nos faz refletir com suas palavras sábias,posta sempre algo enriquecedor e sabe renascer das cinzas.
Mulher,esposa,mãe,amiga,blogueira,simmm e o que é ser uma blogueira? É alguém que não gosta apenas de escrever mas sim de expressar o que tem no seu íntimo.O motivo de muitos blogs não fazerem sucesso se deve ao simples fato de terem pessoas escrevendo o que acham que vão dar acesso.
Ser blogueira é antes de tudo ter sentimento,brindar com as pessoas as novidades,os pensamentos,as emoções.Ser blogueira não é ficar chamando a atenção para fatos alarmantes,mentirosos e sim escrever sobre fatos relevantes,reais,que tenham essência,que envolvam o leitor,que saibam acima de tudo encantar a alma humana.
A Jackie o que é de Jackie!
Lília Amorim

15 comentários:

  1. Lilia estou sem palavras... A Jackie é tudo isso e muito mais, sempre digo a ela que o carinho que tenho por ela ultrapassa qualquer numero... Uma mulher extraordinariamente humana, amiga... Sim, ela merece todas as palmas, sim ela merece todas as homenagens, ela vota, ela comenta, ela publica e o melhor de tudo, faz com o coração. Jackie você sempre ocupou e sempre vai ocupar a liderança, não só aqui, mas, no coração de todos que a conhecem.
    A Jackie um bjooo e a você Lilia parabéns... pela homenagem e pela sua grandiosidade. Um bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lilia. Tudo bem?
    Que linda homenagem você fez à nossa querida amiga Jackie!
    Realmente, ela é merecedora da posição. Não me lembro de ter conhecido alguém (exceto os grandes escritores - e creio que um dia nossa Jackie será um deles!) que conseguisse captar tão bem os sentimentos humanos e transformá-los em palavras como a Jackie sabe fazer.
    Grande beijo às duas,
    Erica (www.oamorestanarede.com.br)

    ResponderExcluir
  3. olá minha rica escritora de contos eroticos kkkkkkkkkk
    minha linda tu é mesmo uma coisinha
    mais q belas palavras muito mais
    demostraste toda tua admirçao por esta coisinha mais coisadenha q é a Jackie
    minha grande mestra
    simplesmente adoro akela coisinha
    e nem sei pork
    mentira sei sim
    pela pessoa radiante q ela é
    homenagem muito mais q merecida

    escritora de conto eroticos mando muito bem
    parabens pra vcs gurias
    um beijooooooooooo da ruiva hehe

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian !!

    Parabéns pelo post, lindas as palavras para tentar definir a pessoa maravilhosa que é a Jackie, realmente ela chegou no topo por tratar todo mundo com carinho e atenção e claro por escrever posts maravilhosos, bela homenagem.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olááá Cossa Linda de mi Corazón !!!

    Maravilhosa postagem !!

    Nossa amada e querida miga Fênix merece todas as homenagens !! Ela faz um trabalho belíssimo, sério e é uma pessoa mais do que especial !!
    Eu sempre tive a opinião de que o líder do site tem que ser uma pessoa que dê exemplos de conduta, que tenha bom conteúdo, que saiba lidar com as pessoas de maneira correta e que faça um caminhada com ética e seriedade, e tudo isso a Jackie faz com um pé nas costas hahaha
    Pra mim ela sempre foi a número 1, Rainha do pedaço !!!:P
    Parabéns as duas !!!Minhas queridas amigas !!
    Muitos beijõessssss

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga!!!
    Saudades de você, gata garota!!!
    Passei o dia todo fora e quando entro aqui: surpresa gostosa!!! Não pelo ranking, mas por ver pessoas tão maravilhosas expressando o carinho, respeito e admiração por mim...estou emocionada!
    Amiga, realmente tenho chegado à conclusão de que ser blogueira não é tarefa para qualquer um e nem deve ser tratada de qualquer modo! No meu caso, escrevo porque gosto de compartilhar meus pensamentos, mesmo que não sejam corretos, mas a intenção é que juntos possamos encontrar alívio, respostas e trabalhar em prol de algo maior... E vejo que ao longo desse caminho vou conhecendo pessoas que pensam do mesmo jeito e que se unem nessa corrente maravilhosa chamada AMIZADE!
    Respeito é algo que me foi ensinado desde cedo! E procuro ter por todos! Conquistar um espaço no coração daqueles que estimo e amo, para mim é um presente grandioso. Acho que o ranking é mutável, mas se hoje estou nele, certamente consegui de maneira digna e honesta, preservando o carinho e o mesmo respeito que tanto valorizo!
    Muito obrigada, amiga, pela carinhosa postagem! Eu sei que a sua torcida é antiga...rsrs...e fico muito feliz em poder beber essa taça e fazer esse brinde com você e todos que aqui estiveram!
    Todos nós somos vitoriosos e capazes e, por mais que duvidem, a gratificação chega por merecimento, pelo trabalho justo e honesto... Sendo assim, estou em paz comigo!
    Grande beijo, gata garota linda!
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga Lília,

    Linda homenagem à amiga Jackie, que é bem participativa e merece o lugar atual.
    Ela é mesmo tudo o que escreveu.
    Jackie é linda por dentro e por fora, é emoção, é razão, é poesia, é amiga de verdade.
    Beijos para as duas.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  8. Faz dias que não tenho tempo de vir dar uma olhadinha nas postagens.E hoje uma das primeiras que vi foi a sua.
    Adorei!
    Nossa amiga Jackie merece.Ela é de bom.
    Muito legal sua homenagem.
    Beijo grande para as duas.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela bela homenagem para a nossa grande amiga Jackie e hoje na primeira hora da manhã que vi seu merecido lugar entre nós dihittianos, já havia deixado um singelo recado em seu perfil, mas com grande significado e sinceridade, pois aprendi a gostar da pessoa que demonstra ser por aqui!
    charlesnetto-PoA-RS/BR

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga jackie, fiquei feliz pela bela homenagem a sua pessoa. Lembro quando cheguei no Dihitt você foi uma das pessoas que chegou junto e me ensinou com palavras e atitudes como me relacionar nessa grande comunidade pois par mim tudo era novo e com a sua postura tem conquistado muitos corações.
    Só tenho a te dizer meus paragens!!!

    Lilia valeu, um belo dias para vocês duas!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lilia, ainda não conhecia teu espaço, passo a conhecer e frequentar a medida do possivel e torço para que o possivel seja sempre!
    Essa linda Fênix, foi uma das que me ajudou, ajudou em silencio, assim como outras pessoas que para mim são muito especiais, de maneira bela e digna. Foi e está sendo um prazer conhece-la caa dia um pouco mais, e, para minha sorte, ela sempre releva minhas gafes, que são constantes.
    Aliás Lilia, caso eu cometa alguma aqui em seu espaço deixo desde já minhas desculpas antecipadas.
    A jackye não comenta, escreve novos post's, e é sempre um prazer le-los, pois os mesmos vem sempre com um pedaço de seu coração, pra não dizer todo ele!!!
    Fiquei feliz, muito feliz, não só por ela, já que lendo aqui, me chamou a atenção e fui olhar as coisas no ranking e embora eu esteja em 598 no perfil eu estou aparecendo lá, VIVA!
    Um grande abraço para as duas muitos beijos, tudo de bom, e toda alegria do mundo (e olha que tudo isso ainda é pouco),

    ResponderExcluir
  12. Oiii Lilia

    Ah que coisa mais linda, a Jackie merece isso e muito mais, sou fã numero 1 dela, pois realmente ela é gente como a gente, sem mascaras, que vive a vida como realmente ela é, não é a toa que renasceu das cinzas e superou todas as adversidades, como uma Fenix mesmo. Eu a parabenizo não pelo 1° lugar no ranking e sim pela linda pessoa que ela é, pois é exemplo para todos nós.

    Bjs minhas lindas amigas

    ResponderExcluir
  13. Olá Lília! Que lindo este post e vídeo.
    Tenho estado menos tempo aqui, mas não por falta de vontade, pois gostaria de poder ler mais o que vocês escrevem e que gosto tanto.
    A Jackie é alguém que se mostra com coragem e luta pelas valores que acredita, sem buscar a perfeição como ela sabe que é impossível, mas com consciência, ou pelo menos o desejo de estar contribuindo para fazer pensar. Tenho certeza que a intenção dela não é também sempre a de "fazer pensar", mas de mostrar que sabemos que não temos certezas e respostas, mas mesmo assim, continuamos tentando e nos questionando.
    Evidentemente, merece o carinho de todos e o reconhecimento de seu trabalho aqui e em seu blog. ( eu nunca falo deste 1º lugar...rs...mas claro que é merecido,inclusive por toda a atenção que ela dedica a seus colegas blogueiros).
    Parabéns pelo post e parabéns a você Jackie. Suba no "podium" (não sei se é assim que se escreve!)sim. Como eu dizia a um dos meus filhos, é um momento que passa rápido, mas é sinal do muito trabalho e dedicação que veio antes.Então comemore!!
    Beijos e um ótimo dia para todos.
    Vera.

    ResponderExcluir
  14. Belíssima homenagem, Lília!
    Jackie é uma das poucas que se importa com o que a pessoa escreve, não deixando comentários somente pra agradar ou ser destaque; comenta o que sentiu ao ler o texto, complementa-o, dá mais humanidade.

    Adorei a iniciativa, parabéns!
    Beijos
    www.folhetimonline.com.br

    ResponderExcluir