sexta-feira, 11 de março de 2011

Apenas uma canção!

Não quero te olhar e não poder me ver no fundo dos seus olhos Não quero te olhar e não poder sentir a profundidade de um momento
Quero apenas colocar meu corpo junto ao teu e me deixar levar por uma canção
Não é uma canção qualquer,é uma canção que me faça sentir leve,onde aquele momento será eterno em seus braços
Meu olhar te incomoda e voce desvia o seu olhar
Eu quero apenas dançar garoto
É claro que quero muito mais
Mas tudo tem sua hora
Tudo tem um porque
Mesmo que não possamos entender nada
Voce pode embalar meus sonhos
Quero sentir o toque dos seus dedos em meus cabelos
Quero tão pouco de voce
Pois sei que anjos são sublimes e puros
Teu olhar me conforta,me faz sentir uma paz profunda,e eu não preciso de muito ao seu lado para ser feliz.
Lília Amorim

4 comentários:

  1. Lilian, tava com saudades de você e de seu romantismo, sabia? Sua meiguice ao escrever deve ser semelhante a tido quanto faz no dia-a-dua, assim como é a mola dos desejos singelos desse relato.

    BJs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cação.
    Ela existe, pois acho que nunca ouvi... :\

    Beijos
    www.folhetimonline.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ebral
    Amigo também estou com saudade viu?Obrigada pelo lindo comentário,tão profundo e encantador como vc.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ankhmaya
    A canção é uma poesia que fiz.Ela existe sim e esta registrada na BN.Fico feliz que tenha gostado,seja sempre bem-vindo.Bjs.

    ResponderExcluir