sexta-feira, 18 de março de 2011

Sem justificativas

Nem sempre a vida tem respostas para tudo
Eu não me deixo confundir com pequenas dúvidas
Não vou cobrar de voce respostas
Não vou querer voce ao meu lado sempre
Apenas quero voce como uma estrela cadente
Traçando o céu,deixando seu rastro,encantando e deixando saudade.
Amar não é dizer,não é cobrar,não é justificar
Amar é apenas viver
Voce acha que amor nao deve ser dito?nao direi!
Mas só nao me peça para controlar meu imenso desejo que desperta apenas com uma palavra tua.
Lília Amorim
para alguém que me faz transbordar de emoções.
Imagem-google

2 comentários:

  1. obrigado pela visita , eu estou brigando com uma depre a meses e parei de fazer tudo , agora que estou voltando aos pouquinhos.

    ResponderExcluir
  2. amei seus textos , mais nem li muito pq me acabo em lagrimas, sao belissimos,parabens beijinhos

    ResponderExcluir