sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como chegar ao orgasmo-5 dicas.

Recebo muitos e-mails de mulheres insatisfeitas sexualmente.Há casos de mulheres que nunca souberem o que é um orgasmo.Não é difícil encontrar em uma roda de mulheres,uma que diga,eu nunca sentir e nem sei como é.
Já aconteceu com todas nós.
Em um primeiro momento: não quero mais ser virgem.Em um segundo momento: só sentir dor e desconforto.Em um momento preocupante: o que é orgasmo?.
Orgasmo é uma sensação de prazer intensa,que infelizmente dura poucos segundos,mas há pessoas que conseguem prolongar o orgasmo ou até mesmo ter orgasmos múltiplos,depende de cada um.
Como saber se tive um orgasmo?
Quando a mulher termina de sentir prazer,ela fica sensível ao toque na vagina.Mulher não finge orgasmo se o homem souber disto.Se ele encostar a mão,ela se sentir incomodada,acabou de ter um orgasmo.
Tá,tudo bem,você teve um orgasmo,mas como sentir o orgasmo de fato,propriamente dito?
1-Você tem que conhecer o seu corpo.Masturbação é a melhor forma.Como você vai aprender onde estão os seus pontos que te dão mais prazer,se não se masturbar?.
2-Aprenda que as preliminares são tudo.O homem que achar que a mulher só serve para colocar e tirar,não sabe dar prazer,facilmente será descartado por ela.
3-Deixe de ser encucada com sexo.Libere-se.Aprenda técnicas novas.Goste do seu corpo.Aprenda a fazer jogos na hora do amor.Ouse.Saiba ter e dar prazer.Seja sempre curiosa em relação a sexo.Busque o prazer da forma que achar melhor,não importando-se com opiniões nem ideias pré-concebidas de ninguém.
4-A princípio,tente ter orgasmo clitoriano.Orgasmo clitoriano nada mais é,que você friccionar o clitóris até sentir uma sensação de prazer.Experimente fazer a fricção com os dois dedos,relaxe,tranque-se no quarto,este é um momento de descoberta,apenas você e seu corpo.Não se preocupe,não estamos mais na época da Inquisição,você não será levada a fogueira por isto.
5-Veja filmes pornôs.Descubra sites eróticos.Filmes de sexo.Veja como é fácil colocar em prática a masturbação.
Não se reprima.
Para finalizar uma dica de livro,que você precisa ter sempre próximo,para nunca esquecer as dicas preciosas.
Leia:
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
Para adquirir,basta copiar e colar o link abaixo:
Se precisar de conselhos amorosos,basta marcar através do e-mail:
Fale com minha secretária Sarah Hirakawa.Ela informará datas,valores,e horários ok?
Lindo Dia Divas!
Lilia Amorim
Escritora e Consultora em Relacionamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário