quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Por que procurar ajuda de uma Consultora de Relacionamentos?


A maioria das pessoas que procuram um profissional de Consultoria de Relacionamentos,quer que o problema seja resolvido de imediato.

As pessoas se tornaram imediatistas,querem soluções para ontem,querem que digam o caminho certo,o que devem fazer para tal pessoa se apaixonar ,o que devem fazer para a pessoa ir atrás,o que devem fazer para parar de sofrer por amor.

Outro fator importante: a consultora em relacionamentos,acompanha todo o processo,não dá apenas conselhos naquele momento.

Elas não procuram por um psicólogo ou psiquiatra porque não querem uma análise de seu comportamento,ou críticas de suas ações,ou formas para melhorar o seu comportamento,o que conta mesmo,é que o Consultor em Relacionamentos,não vai demorar meses,anos,para dizer o que é necessário.

O valor da consultoria varia para cada consultor de relacionamentos.A Escritora e Consultora de Relacionanamentos Lilia Amorim,cobra apenas RS150,00 por um pacote de 3 horas iniciais,ou R$50,00 a hora,em um dia especial,na quarta-feira,dedicado apenas as pessoas que desejam apenas 1 hora.

O que faz da consultoria de relacionamentos um sucesso,não é apenas o apoio,a palavra amiga,mas sim o acompanhamento diário,constante,onde a escritora e Consultora de Relacionamento Lilia Amorim, disponibiliza durante o processo o e-mail particular,o celular,e tudo que for necessário para a pessoa jamais sentir-se sozinha.

Fatores importantes para um Consultor de Relacionamento:espontaneidade,paciência e disponibilidadeA escritora e consultora de relacionamentos Lilia Amorim,durante o processo fica praticamente disponível 24 horas.

A certeza do apoio,amizade,palavras sinceras, objetivas,fazem muitas pessoas permanecerem com a consultoria,mesmo tendo o problema já resolvido,pois muitas precisam desabafar,sabem que podem contar com o sigilo total e absoluto da pessoa que a ouve e ajuda não apenas no que diz respeito a problemas emocionais,amorosos,mas sim muitos outros problemas ,os quais elas não podem contar nem mesmo para amigas próximas.


Lilia Amorim
Autora do livro Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Consultora de Relacionamentos.


Para marcar hora,basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário