domingo, 5 de maio de 2013

Agir sem pensar,você faz isto constantemente?


Muitas vezes, muitas de nós, agimos sem pensar.

Precipitadamente julgamos, pensamos, dizemos o que vem a cabeça.
Impulsivamente fazemos isto, mas quando tudo passa, vemos o que fizemos, nos damos conta da loucura, das coisas absurdas e pensamos: o que vamos fazer agora mesmo?
Sei que não é fácil controlar emoções, mas é o caminho mais sensato, para não cometer atrocidades das quais vamos nos arrepender amargamente.
Esta semana,recebi um e-mail que dizia assim:
Lilia,
Minha melhor amiga, achava que meu namorado me traía.Eu nunca concordei com isto,mas comecei a ficar insegura e neurótica. Quando mandava mensagem,ele não respondia,eu colocava na cabeça que ele estava fazendo algo. Isto começou a mudar nosso relacionamento,claro para pior.
Ela dizia e eu ouvia,isto foi se transformando em um caos.
Ele terminou comigo,estou mal porque o amo,e nunca soube que ele me traiu ou fez algo.Fiquei paranóica, comecei a imaginar coisas,não dava tempo dele respirar.Agir sem pensar,baseada em nada concreto,como faço para reverter isto?
Divas Lindas do Meu Coração!
Como se deixar levar por pessoas ,que mesmo sendo amigas, não viram nada de concreto? Suposições e achismos fazem um desastre na vida de qualquer pessoa, as vezes irreversível.
Façam opções mais saudáveis como por exemplo: ter ideias próprias,conclusões próprias.O primeiro passo para ser feliz é saber ouvir a si mesma.
Não me diga que vai a uma cartomante, e de lá, sai com o seu destino traçado. A partir do momento que você age sem pensar, está dando um passo para trás, em busca do abismo da incerteza e da solidão constante, pois quem age assim, afasta pessoas.
 
Leia:
 
COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
 
 
Para adquirir,basta acessar o link abaixo:
 
 
 
 
 
Caso queiram consultoria,basta enviar e-mail para:
 
 
Marquem horário,valor e data antecipadamente com Sarah Hirakawa e Luigi Sanson.
 
 
Linda semana Divas!
 
 
Lilia Amorim

2 comentários:

  1. Lilian!

    ]lembra d emim?
    Lindo domingo!
    Bjins
    Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  2. Oi Cathia

    Lembro sim.Você sumiu amiga.Eu perdi a senha do Orkut.Quanto tempo.
    Add no face: escritora Lilia Amorim.Bjs,saudades.

    ResponderExcluir