domingo, 5 de maio de 2013

De onde vem a sua felicidade?

De onde vem a sua felicidade?


Outro dia,ouvir o seguinte: não sei ficar sozinha,odeio ficar sozinha,não quero ficar sozinha.
Esta garota,queixava-se do fato de ter terminando um relacionamento conturbado recente,não fazia sequer uma semana,e ela já estava a procura de outra pessoa.
O relacionamento anterior,não foi bom.O namorado a tratava mal,não lhe dava atenção alguma,e por fim a traiu.Ela falou o seguinte: aguentei,durante dois anos,porque não sei ficar sozinha,mas sei o que é bom e ruim,sei que ele não presta,mas não tinha como terminar,tem poucas opções em minha cidade,tive que aguentar.

O que dizer,para uma pessoa que acha que a felicidade está em outra pessoa? Como trabalhar a autoestima desta pessoa,que diz que sabe onde estão os seus erros e acertos,mas prefere errar,pois não quer ficar sozinha?

Nesta hora nada melhor que um choque de realidade.O sofrimento que ela adquiriu neste relacionamento foi tão bom a ponto dela querer permanecer? Fazer enxergar a realidade do jeito que ela se apresenta,é a única maneira,para a pessoa perceber que está agindo errado consigo mesma.

O medo de ficar sozinha é tanto,que ela fala: eu aguentei.Quando se fala a palavra aguento,eu nem sei como aguento esta pessoa,fica claro que não é amor.Não vou ser taxativa e dizer que é obsessão,mas isto é claro e evidente,uma pessoa que sentimos paz interior e nos faz bem,nós jamais diremos isto.Fica a dica!

Seja feliz participando de pequenas coisas.Um encontro de amigas,uma viagem,um passeio a tarde pela cidade,coma algo que te traga boas lembranças.São estas pequenas coisas,que nos fazem sentir a felicidade.Felicidade não é apenas um estado de espírito e sim saber permanecer com este estado em sua própria companhia.

Leia:


COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS


Acesse o link abaixo e adquira:
 
 
 
Lilia Amorim
Escritora.Palestrante.Consultora em Relacionamentos.
Autora dos livros: Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Irritar Profundamente Um Homem
Manual do Vendedor Externo

Para marcar consultoria,entre em contato através do e-mail
escritoraliliaamorim@hotmail.com


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário