domingo, 9 de junho de 2013

O que fazer?

O que fazer?

Meu ficante não quer compromisso.
Meu namorado me trata super mal.
Namoro um homem casado.
Quero que ele me ame.
Quero recuperar minha autoestima.
Não sei como agir diante do desprezo dele.
Soube que ele tem outra.
Ele quer terminar o relacionamento.
Ele reclama do meu ciúme.
Eu faço cobranças demais.
Quero namorar.
Quero alguém que me ame.
Quero amar e ser amada.
Ele só quer transar.
Ele não me assume.
Como fazer um homem correr atrás?
Como ser a mulher que ele deseja?


Todas estas perguntas podem ter a resposta que você tanto deseja.
Basta marcar consultoria através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com



Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros:
Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja
Como Irritar Profundamente Um Homem
Manual do Vendedor Externo

Nenhum comentário:

Postar um comentário