quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quero meu amor de volta!

Dia dos Namorados está chegando. Você não quer um namorado novo, você quer o ex.

Já fez de tudo para reatar mas não deu certo.
Como fazer para reatar o relacionamento com o ex namorado, ex noivo, ex marido?
Quero meu amor de volta!
Quero reatar o relacionamento.
O que você fez ou está fazendo para isto?
Se você quer voltar para o ex, é sinal de que o ama, a relação era boa, e aconteceu algo muito desagradável que fez tudo ter fim.
Mas nem sempre o que tentamos fazer sozinha dá certo.
Isto porque colocamos nossas emoções em primeiro plano, ficamos cegas, agimos de forma impensada e acabamos nos precipitando.
Tudo que você fez para reatar deu errado?
Ele não quer te ver de forma alguma?
Ele não atende suas ligações?
Ele não responde seus sms?
Eu posso te ajudar, reverter tudo isto, fazê-lo repensar a relação e voltar para você.
Tudo vai depender de você.
Eu te direi como agir, você tem que fazer sua parte.
Em pouco tempo, você verá os resultados.
Mudanças de atitude, recuperação da autoestima, valorização do amor próprio, como agir diante de tudo que está acontecendo.
Marque consultoria comigo através do e-mail:
escritoraliliaamorim@hotmail.com






A consultoria é feita através do facebook, Skype ,msn ou celular.
Marcada antecipadamente hora e data.
Valores são enviados por e-mail.
Uma hora de atendimento ao dia.


 
Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRAS;
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA;
MANUAL DO VENDEDOR EXTERNO;
COMO IRRITAR PROFUNDAMENTE UM HOMEM.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário