segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como Funciona A Consultoria Amorosa On Line?




Como funciona a Consultoria Amorosa On Line?

Recebo muitos e-mails por dia perguntando sobre a consultoria. Decidir fazer este post para esclarecer algumas dúvidas:

1-Eu atendo através do skype, facebook, celular.

2-A duração da consultoria é de 1 hora diária. Eu não atendo duas horas ou três horas seguidas a mesma pessoa. 

3- O atendimento é feito on line ou celular. Atendo pessoas no país inteiro e várias em outros países. Caso o seu fuso horário seja diferente, não tem problema, marcamos na melhor hora para você.

4-Os horários e datas são marcados com antecedência.

5-Eu não atendo gratuitamente. Já fiz isto,durante um tempo.A pessoa comprava o livro, ganhava meia hora. Também já atendi muitas pessoas por e-mail gratuitamente. Hoje vivo disto, da consultoria, portanto, infelizmente não faço gratuitamente.Acredito que todas compreendem, sabem o quanto tenho que me esforçar, estudar comportamento, estudar cada caso, ter bons resultados.

6- Eu não respondo e-mails, portanto não contem nada da vida pessoal .Quem ler é minha assistente. Ela informa data, horários e valores.Os e-mails são para marcar data, hora e valores ok?

7- Faço acompanhamento. Eu ouço o seu problema, vejo os erros que você comete, trabalho no que você mais precisa, faço todo o processo de acompanhamento e monitoramento até você conseguir o que deseja. Durante este tempo o qual você tem o pacote de horas comprado, você terá meu e-mail pessoal, onde poderá enviar e-mails informando-me o que acontece, para que eu possa te orientar até a próxima consultoria.

8- Eu falo o que você deve fazer. Trabalho sua autoestima, seu amor próprio. Eu vejo os erros que você não pode mais cometer, mas eu não posso agir por você.Quando for fazer algo, tenha objetivo,foco, para ter ótimos resultados.

9-Eu não atendo final de semana. Eu não leio e-mail final de semana. Final de semana é do meu amor, da minha família.

10-Não tenho preconceito. Atendo mulheres, gays ,homens. 

Portanto, caso você precise ,entre em contato através do e-mail:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Lindo Domingo!

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora do livro: Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja
Como Fazer Um Homem Correr Atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário