quinta-feira, 25 de julho de 2013

QUERO QUE ELE CORRA ATRÁS DE MIM.

QUERO QUE ELE CORRA ATRÁS DE MIM.

Há quatro anos tenho um relacionamento com um homem mais velho que eu dezoito anos.Idade na verdade não importa para mim, mas para ele sim.Pelo fato de eu ser mais nova, ele sempre inventa coisas para não assumir nosso relacionamento.Sou louca por ele, mas tenho que viver provando que eu o amo.Sofro demais com isto. Ele é muito seguro do que sinto: não vem atrás, não me liga, não faz nada, tudo sou eu.Eu quero que ele corra atrás de mim. O que eu faço?
(Depoimento enviado através de e-mail).






Se até agora ele inventa coisas para assumir o relacionamento, deve-se ao fato de você ter permitido tal coisa.Tem uma frase que diz: não permito que ninguém me faça mal.Você só passa determinadas situações em sua vida porque na maioria delas permite.
O sofrimento é opcional no caso de relacionamento.
Basta você não permitir.
Fácil não é, se você já faz isto algum tempo.
Fazer ele correr atrás de você é simples.
Mudanças no comportamento,atitudes e muito controle.
Quer saber como ?
Não sabe por onde começar?

Marque consultoria através do e-mail:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores,datas e horários disponiveis.

Você vai fazer ele correr atrás de você em pouco tempo.

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros: Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja

Nenhum comentário:

Postar um comentário