terça-feira, 23 de julho de 2013

Consultoria Amorosa

Consultoria Amorosa

O que faz uma Consultora de Relacionamento ou Conselheira Amorosa ou Cupido Profissional?
Uma Consultora de Relacionamento dá conselhos sobre : postura, relacionamento, bate-papo, vida sexual, entre muitos outros quesitos.
Chega um momento que é necessário não apenas ouvir uma opinião mas sim ouvir uma opinião certeira sobre o problema em questão. É exatamente isto que acontece. 
Você está apaixonada por alguém que não nota a sua existência, você quer o seu ex namorado de volta, quer saber como administrar o romance que fugiu a seu controle, quer aquele homem que te humilhou tanto, completamente apaixonado. 


Eu analiso os principais erros cometidos, tudo que você vem fazendo de errado até o momento, trabalhamos juntas, encontramos a solução, você faz o que eu digo, e tudo começa a fluir.
Mudanças de comportamento são sempre bem-vindas,fazem tudo mudar.
A dificuldade que as pessoas têm para ter um compromisso deve-se ao fato de colocarem o sexo em primeiro plano. Nem todos os homens são conquistados com sexo, aliás a maioria não gosta de mulher que transa na primeira noite.
Uma mulher que despertar o desejo, saber envolver com um bom bate-papo, o sexo deve ficar por último. Não é porque transa no primeiro encontro que vai namorar.
Ensino como se comportar diante de um homem, como conquistar e manter um relacionamento, como tornar-se poderosa, como fazer o homem desejado ficar apaixonado, como fazer um homem correr atrás de você.Eu ensino tudo, mas você tem que colocar o que eu digo em prática.
Para marcar consultoria, basta enviar e-mail para:

escritoraliliaamorim@hotmail.com

Será informado valores,dias e horários disponíveis.

Lilia Amorim
Consultora de Relacionamento
Autora dos livros: Como Fazer Um Homem Correr Atrás
Como Tornar-se A Mulher Que O Seu Homem Deseja

Nenhum comentário:

Postar um comentário