sábado, 23 de agosto de 2014

Como Lidar Com Homens Arrogantes.




        Você estava louca de paixão por um rapaz que não te dava a mínima. Vocês estudavam juntos, mas ele demonstrava claramente que não se interessava por você. Você tentava agradar com uma roupa diferente, mas ele olhava com desdém para o seu visual. Você tentava ser educada, ele nunca respondia o seu bom dia. Só que um belo dia você encheu o saco, colocou-se em primeiro plano. Não dava mais bom dia, fez uma geral em todas as redes sociais e o deletou de tudo.Não se importava mais com o olhar reprovativo perante suas roupas.
O que aconteceu?
Ele passou a te ver com outros olhos. Mudou completamente em relação a você. 
Milagre? Não. Ele apenas sentiu a falta da presença da pessoa na vida dele, sentiu a importância e detestou ficar sem o bom dia, sem o contato, e ter o desprezo merecido.
Muitas mulheres demonstram de cara o interesse. O que acontece? O rapaz se sente o máximo, passa a querer ser o centro do universo porque ela gerou uma situação de encher a bola demais dele e dá nisto.
A vida nos ensina como agir , os homens aprendem a nos valorizar quando sentem que vão perder. Infelizmente funciona assim.
Mas o que é pior mesmo é que algumas mulheres ficam sem saber como agir, colocam tudo a perder.
Nesta hora você pode contar com minha ajuda através do e-mail:


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário