sábado, 23 de agosto de 2014

Cuidado Com Sua Intensidade!



Quando damos amor demais só é bom se houver troca, a chamada reciprocidade. Se não houver não adianta colocar sua intensidade onde não tem nada.
Muitas vezes as mulheres ficam perdidas, sem saber como lidar com determinados homens porque eles jogam, são estrategistas, sabem manipular. Muitos se fazem de vítimas. Elas se doam com amor, amor puro, colocam-se em último plano para agradar e não tem nada em troca. Uns saem com horas contadas, outros estipulam dias para vê-las e  não as atendem fora destes dias. Calculistas , sabem que quando somem elas enlouquecem, achando que a culpa é delas.
Mas quando se dão conta que eles estão jogando tudo muda. Mulher nenhuma aguenta jogo emocional que a coloque abaixo dos lençóis freáticos.Elas podem sofrer devido ao excesso de amor, por serem intensas, mas nada dura para sempre. Quando elas se dão conta do quanto o outro as manipula, tudo vira a seu favor.
Nesta hora que você não sabe como agir para reverter uma situação amorosa a seu favor, começa o meu trabalho de conselheira amorosa.
Eu vou te dizer o que fazer, você vai fazer e tudo começa a mudar. Geralmente a mudança se dá nas duas primeiras semanas. Diante disto você precisa continuar a mudança, pois não adianta conquistar o que quer e sim manter. 
Para começar a mudança, envie e-mail para:


Lilia Amorim
Conselheira Amorosa
Autora dos livros: COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS
COMO TORNAR-SE A MULHER QUE O SEU HOMEM DESEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário