domingo, 2 de janeiro de 2011

Tudo depende,de quem mesmo?

Só existe uma pessoa que pode mudar tudo:VOCÊ!

Comece o ano fazendo uma faxina no seu guarda-roupa e faça doação do que você não usa mais,mas por favor não faça doações de coisas que estão rasgadas e só servem para ir ao lixo afinal o seu próximo não é lixo,é seu irmão!

Você tem um quartinho de bagunça? Péssimo isto!De acordo com o Feng Shui a energia para neste local e este local pode ser o da prosperidade,já pensou?

Objetos quebrados,móveis sem utilidade,tudo em excesso e sem uso,energia parada !

Objetivos? Alcance-os!
Como? Com disciplina!
Não adianta voce comprar um livro de auto ajuda se trancar no quarto e ficar mentalizando que tá cheio de dinheiro ao seu redor porque isto não vai acontecer.
Se quer emprego ele não vai bater em sua porta.Compre jornais,busque na net,cadastre-se em todas as agências de recursos humanos de sua cidade mas ficar esperando cair do céu não cai,o que cai do céu é chuva!
Se quer reformar a sua casa faça uma lista do que é mais necessário no momento.Teto podre?caliça? vazamentos? pintura,chame uma pessoa para fazer o orçamento,compre o material com 10% a mais de tudo tipo o piso é 10 metros compre 12 ou 14.Então voce me pergunta mas porquê? Porque o piso com o tempo desgasta e voce tendo comprado a mais pode ir trocando apenas o que for gastando sem ter a necessidade de comprar o piso inteiro.
Qualquer objetivo que voce tenha comece desde já a escrever na agenda e vá riscando sempre que conquistar cada um deles,no final do ano verá que conseguirá a maioria e quem sabe todos eles
Depende de quem?
De voce!!!!!!!!!!!!!!!
Lília Amorim

Imagem
aman.pt

6 comentários:

  1. Olá minha querida Lília!
    Estava lendo o seu texto e pensando aqui no meu marido...rsrs... Diariamente ele faz um "check list" de coisas a serem feitas. Não apenas no trabalho, mas coisas que ele determinou como metas pessoais. Acho super bacana as pessoas terem em mente a importância dessa faxina pessoal e nas coisas que não servem mais!
    Você tem razão, minha amiga! Tudo depende de nós, de nossa determinação e força de vontade! Somos nós que temos o controle desse leme e podemos dar o destino que quisermos.
    Grande beijo, "garota gata" rsrs...
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Amiga esta mensagem é um tapa na cara de muita gente!

    Eu sempre gosto de doar roupas, acho isto essencial, mas tbm me sinto melhor ainda em doar as que ainda estão com etiqueta, que por N motivos não cheguei a usar!

    Fico pensando na carinha de alegria de quem recebe!

    E acho que vou aderir a sua sugestão!

    Vou marcar em minha agenda alguns objetivos e ao final deste ano olharei o que consegui!

    Beijos!

    =D

    ResponderExcluir
  3. É o poder do agora!
    Um abraço,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida e Vitaminada!
    Certíssima amiga,nossas vitórias e derrotas somos nós os responsáveis.
    Adoro uma listinha,geralmente as faço,acho que serve de grande ajuda para não esquecermos,ou fingir que esquecemos,kkkk!
    Parabéns por esse post maravilhoso!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lília!

    O nosso momento presente é onde tudo se faz! Mensagem motivadora, esclarecendo de um modo geral para todos se envolverem na energia positiva ativa! Parabéns, é muito iniciar o ano nas palavras que apontam o bem!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  6. Olá Lília!

    No momento presente é onde tudo se faz! Mensagem motivadora, esclarecendo de um modo geral para todos se envolverem na energia positiva ativa! Parabéns, é muito bom iniciar o ano nas palavras que apontam o bem!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir