domingo, 17 de abril de 2011

Afinal de contas quem é o Princípe Encantado do Dihitt?

Passei um tempinho ausente e vou ficar mais um tempinho.Neste tempo aconteceu muita coisa em minha vida mas vira e mexe vinha a pergunta que não queria calar-quem é o Princípe Encantado do Dihitt?
Tive tempo de sobra para pensar e acabei descobrindo quem era o Princípe mas fiquei pensando porque eu deveria acabar com a brincadeira?
Ele por algum motivo criou o avatar,um réptil,que mora na lagoa rsrsr que tem uma sapinha rsrsr e vira e mexe dá sua opinião sobre isto ou aquilo.
Para o Principe Encantado se voce nao deixar seu comentário ele manda e-mail e tudo perguntando o que aconteceu rsrsr sinal de que é atencioso não é mesmo?
Se voce sumir ele não fará o mesmo e nem se interessará em saber o que aconteceu rsrsrsr.
Esperar o que de um réptil?
Brincadeiras a parte não tenho o direito de estragar avatar de ninguém seja ele qual for,é uma fantasia que cada um vive como quer,mas agora Principe Encantado que eu sequer desconfiava que era voce e que fiquei pasma com a descoberta.
Viva o avatar,viva o Principe Encantado,viva a eterna fantasia,viva a brincadeira e um VIVA maior aos meus amigos de fé do Dihitt-------------Cossa Linda-Samanta e Jackie-gata garota;Nino;Ebrael;Magrinho;e todos que me mandaram e-mail e me deram sua amizade.
Beijos no coração a todos e muito mais importante que descobri algo que queria é saber que isto nada acrescentará em sua vida rsrsrs.
Lília

3 comentários:

  1. Querida Lília,

    Quanto tempo !
    Você fez uma descoberta e tanto hein,muitos até hoje estão curiosos para saber quem é o Príncipe.No entanto apesar da descoberta você faz muito bem não dizendo quem é afinal é um direito dele se esconder na lagoa rs. Agora muitos conhece a ''sapinha '' mas ela sumiu.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio
    Tempao hein?
    Então...fui juntando uma coisa ali,outra lá ,coincidencias,e-mail,msn,e cheguei a certeza.A sapinha sumiu? será que mudou de lagoa? Pois para mim ficou facil saber quem era logo depois de conhecer a sapinha rsrrs.
    Abs.
    Lília


    Grupo Central Editorial obrigada pelo elogio.Abs.

    Lília

    ResponderExcluir